Notícias da CCR NovaDutra

Notícias

14/11/2019 | Notícias

‘A Praça é Sua’ levará atividades culturais gratuitas para Taubaté

As atividades culturais são gratuitas e realizadas por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura

As atividades culturais são gratuitas e realizadas por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura

Fonte: Divulgação

O Ministério da Cidadania e o Instituto CCR apresentam o projeto “A Praça é Sua”, com apoio da CCR NovaDutra, neste domingo (17), a partir das 16h, na Praça Santa Terezinha, em Taubaté, no Vale do Paraíba. As atividades culturais são gratuitas e realizadas por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

O “A Praça é Sua” tem em sua programação teatro, shows com palhaços e música. Durante as intervenções, o público poderá interagir com as sessões “Leia Sua Sorte!” e “Pode Chegar, Freguesia!”, por meio de citações literárias e poesias.

Além dessas apresentações, haverá a apresentação da dupla de palhaços “Delgado e Funúncia Show”. Serão encenadas situações do circo, que vão do tradicional ao contemporâneo, passando por vários momentos cômicos. Na programação, o grupo musical “Mantiqueira Brass Quitet” levará a música instrumental, especialmente a brasileira. No repertório, serão apresentados arranjos de música clássica, barroca, valsa, bolero, jazz e blues.

Na sequência, o público poderá participar da oficina de confecção de caleidoscópio, com a orientação de educadores. O caleidoscópio será acoplado a um projetor, o que possibilitará a projeção de imagens em muros e paredes.

Serviço
A Praça é Sua

Taubaté
Data: Domingo (17 de novembro)
Local: Praça Santa Terezinha, Centro - Taubaté

Programação

- 16h - Intervenções “Leia Sua Sorte” e “Pode chegar, Freguesia”
- 17h - Palhaços “Delgado e Funúncia Show”
- 18h - Grupo Musical Mantiqueira Brass Quintet e Oficina de Caleidoscópio

Neste ano, o projeto “A Praça é Sua” já visitou cidades no Alto Tietê e no Vale do Paraíba. O projeto é apresentado pelo Ministério da Cidadania e pelo Instituto CCR, com apoio da CCR NovaDutra, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Fonte: Assessoria de Comunicação


Voltar